Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • SOUBE AGORA DE UMA FONTE SEGURA, QUE EVÂNIO PEDRO CANDIDATO A VICE PREFEITO PELA COLIGAÇÃO VONTADE DO POVO, LIGOU PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA EDMILSON DE OLIVEIRA PEDINDO DESCULPAS EM NOME DA COLIGAÇÃO, PELO LAMENTÁVEL EPISÓDIO OCORRIDO NO SÁBADO. 
  • QUEM TAMBEM LIGOU SE DESCULPANDO FOI O CANDIDATO A VEREADOR CRIZALDO, QUE SE DESCULPOU COM GILBERTO PELO TUMULTO OCORRIDO NA TENDA DE GILBERTO;


DO BLOG: FICO FELIZ COM ESSA POSTURA DE EVÂNIO E DE CRIZALDO, TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR SUA POSIÇÃO POLITICA, MAS, SEM VIOLÊNCIA É CLARO.

70 comentários:

  1. a porra desse blog só defende o lada de lar é?vamos fazer a coisa certa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evânio e crizaldo, não tem nada que pedir desculpa pois quem começou tudo isso foi os eleitores de Neidinha....

      Excluir
    2. FILHO, ELE É PAGO PARA ISSO. OU VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA?!

      Excluir
    3. Quem começou essa baixaria foi o 40 que só tem gente baixa.

      Excluir
    4. Baixo são vocês.que estavam fazendo baixaria no quilombo.

      Excluir
    5. Baixo é o quarenta. Mas é Crizaldo que ta dando tijolos ao povo do quilombo

      Excluir
  2. Se até Evânio e Crizaldo pediram desculpas pelas baixarias de toinho e sua trupe vc qr q o blog diga oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem começou com a baixaria foi os 45,
      ou vocês estavam cego.

      Excluir
    2. quem começou com a baixaria foi os 45,
      ou você estavam cego.

      Excluir
    3. Se quem começou a baixaria foi o 45 por que um eleitor do 40 comprou antecipadamente ovos no mercadinho de Aninha? Por que antes já existia o zum zum zum entre algumas pessoas que algo do tipo iria acontecer? Não acredito na hipótese que tudo tenha sido coincidência ou um incidente infeliz.

      Excluir
  3. Quem começou com essa baixaria toda foi Afrodizio
    quando empurrou maria,sem ela fazer nada.
    ai isso tudo criou uma revolta.

    ResponderExcluir
  4. E foi?a revolta foi rápida mesmo Maria ficou tão revoltada q começou a botar ovos na mesma hora e jogar em quem não tinha nada a ver,pq até o filho de Edmilson levou uma ovada.PENSE NUMA MARIA REVOLTADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo começou na tenda de gilberto, a tenda dele ficou na rua principal e as ovadas começaram em frente ao mercadinho de Aninha. Quem começou com a baixaria foram os 45 quando Afrodizio agrediu Maria.eu esta lá e vi tudo dês do começo.

      Excluir
    2. A tenda de Gilberto estava ao lado do CRAS distante o bastante do mercadinho de aninha.A mini carreata do 40 com seus vandalos quando passou por lá invadiram e danificaram a tenda do mesmo jeito quizeram fazer na tenda de Bezerril mas ele colocou os 40 p correr e a caminhada do 45 nem tinha começado ainda.Uma pessoa de bem do 40 ligou p umas do 45 ppuco antes da caminhada p avisar q os 40 iriam jogar ovos.A verdade é essa.

      Excluir
    3. Mentirosoooooooooooo,eu estava lá.e provo tudo viu...
      esse Bizeril e o filho dele foi um que ficou soltando piada quando a caminhada de crizaldo passou...invejoso e um traira que traiu seus passeiros.
      quer prova de tudo eu tenho viu kkkkkkkkkk
      tudo começou na tenda de gilberto sim,quando os 45 jogaram a Mulher no chão.

      Excluir
    4. Primeiro se escreve BEZERRIL, e foi um cara do 40 que tirou onde e eles são seres humanos não levam desaforo pra casa.
      E num diga que BEZERRIL é traira não que vc não conhece ele, pelo contrario é uma pessoa muito respeitada na cidade vc é que ta desesperado.

      Excluir
  5. Voto no 45 mais meu vereador é Crizaldo,e sua caminhada foi um sucesso. Parabéns Crizaldo.

    ResponderExcluir
  6. Também fico feliz em saber que o Evânio e Crizaldo pediram desculpas pelos atos de vandalismo, descontrole e covardia praticados por um grupo de partidários e simpatizantes da oposição, contra pessoas, que, assim como eu, participavam de uma livre manifestação politica. Nada justifica essa ação covarde contra pessoas, que independente de suas escolhas politicas, estavam num ato pacífico.
    Também gostaria de ver um pedido de desculpas por parte do candidato Toinho Costa a todos os participantes da passeata, que independente de suas escolhas, são cidadãos de Maxaranguape, cidade que o acolheu e que ele pretende administrar.
    Vale lembrar que jogar objeto com intenção de causar dano as vitimas, sem oferecer oportunidade de defesa, é considerado crime, com agravantes se entre as vitimas tiver pessoa idosa ou criança. Os culpados por esse ato covarde, se indentificados, devem ser severamente punidos, para que esse tipo de agressão não se repita, seja de que lado for. Essas pessoas não atiraram objetos apenas em partidários da situação, mais também em amigos, filhos de amigos, parentes, e principalmente, na imagem do seu próprio candidato, que, assim como eu, deve estar profundamente indignado com essas atitudes.
    Conforme se comenta, e inadmissível a participação de candidatos a vereadores nesse episódio, não é esse tipo de postura que se espera de um representante do povo. Se houve realmente a participação desses candidatos, é vergonhoso tanto para eles como para os outros, que não participaram, mas também se sentem indignados. Agora, se não participaram, mais presenciaram essas agressões e não fizeram nada para evitar, e realmente lamentável tal demonstração de despreparo desses candidatos e completa falta de liderança,
    Esperamos que esses atos sejam apenas de um grupo isolado e que não representam a opinião da grande maioria, que mereçe todo nosso respeito.

    ResponderExcluir
  7. Os eleitores de Neidinha,foi quem começaram a agredir os eleitores de Toinho,que fique bem claro isso.

    ResponderExcluir
  8. Nada justifica tal vandalismo.
    Se alguem da passeata de Neidinha começou com esse absurdo, o fato deveria ter sido comunicado a organização, ou até mesmo, a policia, para que os culpados fossem punidos e a prefeita e sua coordenação se desculpassem publicamente. Nada justifica atirar objetos contra pessoas inocentes, temos que acabar com isso, de justificar um erro por outro. Eu pessoalmente quase fui atingido quando passava pelo local. As eleições passam, os politicos passam, mas as amizades que existem entre pessoas de ambos os lados deveriam permanecer. Não devemos achar que esse tipo de atitude seja uma coisa normal porque vamos estar alimentando a intolerância contra tudo que houver divergências de pensamento, seja pela religião, seja pelo time de futebol e assim vai, até chegar o momento que essa violênçia afete nossos lares e nossas familias. Os politicos devem ter responsabilidade por suas manifestações e zelar pela ordem, segurança e integridade física de seus participantes e jamais incentivar atos de violência.

    ResponderExcluir
  9. Bem a cara do 45 começar com suas provocações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito... mais o grupo 45 não tem pessoas dessa qualidade, isso já é de muito tempo, esse pessoal do 40 já é conhecido em baixaria. Agora pq fizeram isso e os candidatos do mesmo grupo não gostaram da atitute idiota, eles ficam se justificando dizendo que foi a nação 45. Se a caminha fosse dos 40 Jamais o grupo 45 agrediria alguem, pq as pessoas do grupo 45 tem EDUCAÇÃO.

      Excluir
    2. Eu vi tudo. e quem começou,com as baixarias foi os 45.
      um candidato de Neidinha,agrediu uma pessoa sem ela fazer nada logo na rua principal.

      não acredita? pergunta a Ari e a gilberto eles estavam lá.
      e a mulher de Crizaldo, quem tirou a mulher do chão

      Excluir
    3. engraçado que os 45 diz tanto que foi os 40 , mas na hora que a carreata de Crizaldo passou quiseram fechar a rua e ficaram com piadinhas . minha gente se conformem que Crizaldo vai ser o candidato mais votado de Maxaranguape .

      Excluir
    4. esse povinho do 40 so tem gente baixa não é a primeira vez que isso acontece não

      Excluir
  10. GENTE, VAMOS SER MAIS RACIONAIS, NIGUEM PODE SAIR AGREDINDO NINGUEM PORQUE E 40 OU 45 SEJA LÁ QUEM FOR.
    SE A BRIGA REALMENTE COMEÇOU ENTRE AFRODIZIO E MARIA TINHA QUE SER RESOLVIDA ENTRE ELES E NÃO SE GENERALIZADO PARA OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TINHAM NADA VER.

    ResponderExcluir
  11. Coitados desses desesperados que ficam nas esquinas sem ter o que fazer em casa. Dizem que atá as filhas de Dida juntamente com seus maridos se passaram para esse papel ridículo. Se fica feio para homens, imagina para mulheres e principalmente quando as mulheres são apoiadas pelos maridos a fazerem isso. vcs não se lembram do que Toinho Costa falava de vcs não, não se lembram quando ele dizia q o vice de Anderson Miguel iria ser Dida ou Severina? agora se juntam para babar ele, vcs merecem mesmo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua rapariga sem vergonha, primeiro lave sua boca pra falar de pessoas que voce não conhecesse, e segundo quem é você pra falar da familia de Dida? Tenha vergonha cara de rapariga, cachorrona da mulesta, Eu vi tudo e quem começou com as baixarias foi a coligação crescendo sem parar um eleitor de Ivoneide agrediu uma pessoa da oposição sem ela fazer nada ao lado do cras.
      Agora seja mulher e não fique falando bosta por ai ... Principalmente pela internet e com nome falso ainda por cima!

      E ao dono do blog Anderson Severo a porra desse blog só defende o lada de lar é? O que dinheiro e emprego não faz né meu filho? vamos fazer a coisa certa viu. E isso tudo por que você é um educador hein? Imagine se não fosse, Deus que me livre um filho meu ter voce com professor. Que mal exemplo! voce.

      Excluir
    2. Se vc acha q esse blog só defende o lado de lá, vc pode opinar por não acessar este blog e assim nos livramos de pessoas baixas como vc, que não tem um pingo de educação e ainda usa palavras de baixo calão para poluir os comentários que lemos. Saiba q este blog é acessado principalmente por jovens e por tanto vc é um mau exemplo para todos os usuários deste blog. Vá lavar sua boca, pare de chamar palavrões, esse é o retrato do desespero, vc vai ter que nos engolir. CHUPA NENEM.KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. PAULA!provavelmente vc e uma dessas pessoa babona e muito mesmo mau amada,e fique vc sabendo que aquela baixaria começou por causa de Thiago saturnino e validinho que foi tirar satisfação com doca foi dai que começou.e que eu lembre e eu sabia nem um faz parte da minha família.realmente concordo com vc se pra homen fica feio quanto mais pra mulher pra vc principalmente que fica escrevendo coisas sem saber, outra coisa lembro sim quando toinho dizia q o vice de Anderson Miguel iria ser Dida ou Severina e sinal que elas tEM mais prestigio do que vc que fica falando as coisas sem sabe.pra vc agora toinho não presta mais 4 anos ele prestou pra vcs,e outa coisa vivemos em um pais democrático votamos em quem queremos e não obrigado a vestir uma camisa.apoiamos sim a evanio e o que lado ele for agente vai,ate mesmo um cachorro ou ate vc que não tem coragem de aparece.Va rezar e melhor que vc faz.

      Excluir
    4. ei pessoal vamos respeitar ele é livre e faz da vida o que quiser e vota em quem ele quer. vc vota no 40 e ninguém ta xingando vc.

      Excluir
  12. EI PESSOAL ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS NÃO SÃO PERMITIDOS...OK TÔ EXCLUINDO BLZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você exclui os comentario por que? Por que esse medo todo ?

      Excluir
    2. simples ele é 45.

      Excluir
  13. O CINEMARK E O CINEMAX.
    Este semana quando peguei a SINOPSE dos filmes que estão em cartaz no cinema em Natal, não pude deixar de pensar nos filmes que também estão em cartaz em Maxaranguape e na ligação entre eles. Por exemplo:
    No Cinemark.
    BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS RESURGE: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte de um promotor, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.
    No Cinemaxaranguape.
    BATOINHO, O CAVALEIRO DAS TREVAS RESURGE: Passaram-se oito anos (2000-2008) desde que Batoinho desapareceu da prefeitura, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao ser culpado pelo MP pelo desvio de hum milhão de reais, o Cavaleiro das trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Naquele momento ele teve que lidar com a chegada de um politico muito esperto e misterioso vindo de Pernambuco. Muito mais perigoso, no entanto, foi o aparecimento de Banderson, um empresário mascarado, cujo plano era tirar Batoinho desse exilio imposto pelo MP, para ser seu vice, e com isso tomar a cidade.
    No Cinemark.
    MERCENÁRIOS: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. O que era uma simples missão passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear.
    No Cinemaxaranguape.
    Em 2008, Amarovester Sturnino liderava o maior e mais famoso grupo de mercenários da cidade! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, eleger a vice, o grupo foi surpreendido e as coisas não saíram como planejado. O que era uma simples missão passou a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Van dersom Miguel e seu bando de empregados, o grupo teve que correr contra o tempo para evitar um incidente municipal.
    No Cinemark.
    O LEGADO BOURNE: “O Legado Bourne” expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói vivido por Jeremy Renner envolvido em situações de vida ou morte, desencadeadas pelos eventos dos três primeiros filmes.
    No Cinemaxaranguape.
    O LEGADO SATURNINO: “O Legado Saturnino” expande o domínio Saturnino de 12 anos criado pelo Ex-prefeito com uma história original que apresenta um novo herói vivido por Amaro Júnior envolvido em situações de apoios e promessas, desencadeados pelos eventos das três ultimas eleições.
    Depois de ler todas essas sinopses, achei melhor ver os filmes de Maxaranguape, são mais reais e divertidos.

    ResponderExcluir
  14. E incrível como todo filme que eu vou assistir em Natal eu encontro um melhor no CINEMAX Maxaranguape, vejam a sinopse.
    No Cinemark.
    TOTALMENTE INOCENTE: A comunidade do DDC está em guerra. O branquelo Do Morro e o travesti Diaba Loira disputam o poder na comunidade. Alheio a isso, Da Fé acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha, sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei forja uma capa que vai dar o que falar. Totalmente Inocente é a primeira comédia a satirizar o universo da favela movies.
    No Cinemaxaranguape.
    OPOSIÇÃO TOTALMENTE INOCENTE: A comunidade de Maxaranguape está em guerra. O petroleiro da oposição e o Travesti da situação disputam a passarela do 08 de Setembro. Alheio a isso, Gil com fé acredita que vai ser inocentado no TRE para poder concorrer a uma vaga na câmara e conquistar o apoio de Neidinha, sua prefeita. Tudo piora quando o atrapalhado colunista blogueiro “Bomba” coloca um comentário que vai dar o que falar. Oposição Totalmente Inocente é a primeira comédia pastelão a satirizar os eventos e as atitudes da favela oposição.
    No Cinemark.
    ABRAHAM LINCOLN: O 16º Presidente dos Estados Unidos descobre que vampiros estão planejando entrar na politica, eleger um presidente e dominar o país. E sua missão será eliminá-los.
    No Cinemaxaranguape.
    ABRAÃO LINCOLN: O nãoseiquegésimo presidente da confederação nacional da pesca descobriu “SÓ HOJE”, que seu partido (PMDB – Por Mais Dinheiro no Bolso) é de aluguel e servi para beneficiar políticos vampiros que planejam dominar não só maxaramguape, como todo o país, aliando-se com uma presidenta petista da cor de sangue. E sua missão será: eliminar todos os candidatos vampiros da concorrência que gostem de sangue de peixe.
    No Cinemark.
    VALENTE: Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações pelas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em ´Valente´, um conto de fadas se une à uma sombria jornada quando a corajosa Merida confronta os seus costumes, o destino e o mais feroz dos animais.
    No Cinemaxaranguape.
    Desde os tempos antigos (1996 – Eleição de Núbia), as histórias de batalhas épicas (2008 - Neidinha x Anderson) e lendas místicas (Toinho vai ser prefeito ) foram passadas através das gerações pelas dunas e misteriosas terras do cabo de são roque. Em “Valente”, um conto de fadas se une a uma sombria jornada quando a corajosa Neidinha confronta os costumes, o destino e o mais feroz dos animais, o político.

    A pipoca e o refrigerante tem que levar de casa, só não vale jogar nos outros, né galera.

    ResponderExcluir
  15. Paparazi você não quer ser meu colunista não? kkkkkkkkk bom texto cara...obrigado pela aula de cinema...

    ResponderExcluir
  16. Gente podem criticar, eu não posso escolher os meus assíduos leitores, mas agradeço a todos que me criticam e os que me elogiam...o meu sucesso mais de 29 mil acessos não é a toa...um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado vc pelo canal e pela oportunidade professor.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo começou na tenda de gilberto, a tenda dele ficou na rua principal e as ovadas começaram em frente ao mercadinho de Aninha. Quem começou com a baixaria foram os 45 quando Afrodizio agrediu Maria.eu esta lá e vi tudo dês do começo.e ainda na tenda de gilberto uma pessoa falou que do mesmo jeito q aconterceu com anderson miguel iria acontecer com toinho e evanio depois falam quem e baixo e que esta em desespero e a galera do 40.

      Excluir
  18. DIZEM QUE 40 ESTÃO APERREADO NA VERDADE EU ACHO QUE E OS 45 PQ NO OUTRO DIA POR ELE SER CANIDATO BEZERRIL E 1 FILHO DELE FOI AMEAÇA O POVO QUE APOIA CRIZALDO LA NA FRENTE DO MERCADINHO DO DOMINGO COM UMA ARMA E TODOS QUE ESTAVA NA FRENTE DO MERCADO VIU QUE MAU EXEMPLO PRA SUA CANIDATURA SE NUNCA GANHOU QUANTO MAIS AGORA VAI GANHA UM K.....invejoso e traira que traiu seus passeiros quando mais precisso.ELE E A MULHER TINHA MAIOR NOJO DE NADINHA TÃO POUCO DE AMARO SO FALTA LIMPA O CU DOS DOIS.REALMENTE VCS SE MERECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bezerril era da turma do contra,talvez isso explique seu comportamento.

      Excluir
    2. Verdade.ficaram com inveja da caminhada do Candidato crizaldo,que foi um sucesso. parabéns cri-cri
      você vai ser o mais votado pois vc é um homem bom que vem ajudando o povo deis de que chegou em barra de maxaranguape.

      Excluir
  19. Essa confusão tá ficando cada vez mais dificil de entender. Que dizer que: Gilberto agora é indio, Aninha tem ovos na frente, Afrodizio virou machão, Mãe Diná vez uma previsão que iria acontecer com Toinho e Evânio a mesma coisa que aconteceu com Andersom Miguel, ou seja, Perder uma eleição para Amaro. Mas isso já aconteceu em 2004.

    ResponderExcluir
  20. QUEM E MAIS BAIXO UMA PESSOA QUE MEDE 40 OU 45?

    ResponderExcluir
  21. Gostei Senador... Agente sabe que é tú... Quanta criatividade, porque não faz um livro srsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Deixa eu ver se entendi agora.
    O indio gilberto que mora numa tenda colocou a mesma na rua errada porque a carreata que ia passar na principal era de uns 40 mais 5, então o machão afrodizio bateu na maria que mora no pantanal porque ela também tava na rua errada, tudo na frente de Ari, do indio Gilberto e de uma mulher de cabelos Crizados. Depois disso uns 40 tentaram mexer com um bezerruim que ficou bravo e sai dando chifrada nuns 40, então os 5 que estavam com esses 40 foram pro mercadinho de aninha que tem os ovos na frente e começaram a atirar, cervejas, refrigerantes, bolos, biscoitos, docinhos, balas e gulosemas, tudo pra protestar contra os preços e as validades dos produtos que aninha vende. Aninha revoltada deu uma ovada no filho de Edmilson, que tambem ficou revoltado e pediu explicação a Toinho, que tinha esculhanbado com Neidinha lá em Maracajaú. Depois disso Evanio e a mulher de cabelos crizados pediram desculpas por Toinho que não queria pedir desculpas a ninguem, porque não aguenta mais dar desculpas por um dinheiro que ele também não viu. Depois no outro dia, segundo um anonimo, o bezerruim, que já tinha virado touro, foi com seu primeiro bezerruizinho, atacar uns 40 que tinha deixado ele furioso no dia anterior. Então ele aproveitou o domingo pra ir lá em domingos ameaçar o povo da mulher de cabelos crizalhos que tinha passado numa rua errada na frente da tenda do indio gilberto. Depois disso, um outro anonimo falou que esse bezerruim e sua mulher não tinha nojo de "NADINHA" não, e que para AMAR O proximo so faltava lamber o CUração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito baixo(a) vc viu?mostra a cara se tem coragem.
      esse tipo de comentário eu nem mim dou o trabalho de responder.

      Excluir
    2. Sem carate...esse paparazzi.sei não viu?

      Excluir
    3. Só pode ser um paparazzi vive de olho na vida dos ouros
      fofoqueiro kkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. pense num resumo massa!!!!!!!!é muita gente revoltada p um dia só,até aninha coitada entrou na revolta.se fosse um filme qual seria o título dele?

    ResponderExcluir
  24. A BARRA DA COMPADECIDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PENSE NUMA CONFUSAO ARRETADA, PIOR E QUE ATE AGORA NINGUEM SABE QUEM CÚMEÇO.

    ResponderExcluir
  25. Tá mais pra Lisbela 45, e o prisioneiro 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. BAIXARIA NO QUILOMBO.E QUEM ESTAVA FAZENDO BAIXARIA?
    A GANGUE DO 45. ESTÃO DESESPERADO E O AMARELO,ESTÁ TREMENDO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Quem bixiga falou de baixaria no quilombo? saiba ao menos intrepretar oq vc lê.

    ResponderExcluir
  28. Seu burro(a)eu entendi muito bem o que vc falou.
    mais que os 45 fez baixaria no quilombo fez.
    a caminha do 40,ontem arrasou,fomos muito bem recebido
    no quilombo.

    ResponderExcluir
  29. Arrasou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar doente.

    ResponderExcluir
  30. ooo povo besta!!!!!brigando por politicos safados kkkkkkkkkkk vão procura o que fazer !!

    ResponderExcluir
  31. Como Crizaldo quer ser vereador uma pessoa que deixou seu casamento de muitos anos por uma mulher que esperava sua esposa ir pra Natal para pedir 5 ou 10 reais para dar ao seu namorado um noiado,quando ele estava muito doido ela ia pra beira do rio com Crizaldo. Uma mulher dessa num tem peito pra ser mulher de vereador o povo esqueceu quem era ela.Crizaldo tomou a casa do filho e sua padaria que era o sustendo pra vender e fazer sua campanha isso sim é um homem de respeito? nem seus proprios filhos vem aqui pra votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que leila não viu isso ainda.mais vou mostrar ela
      eu sei quem colocou essa maldade e vou dizer pra ela processa você.tenha vergonha a vá cuidar da sua vida e deixa o casal em paz,eles são felizes e isso esta causando inveja em você.

      Excluir
  32. Respostas
    1. burro(a)respeita pra ser respeito(a)mentirosos

      Excluir
    2. vacaaaaaaaaa inveja mata viu bichinha kkkkkkkkk
      deixa a mulher em paz.

      Excluir
  33. COMO É PODE FALAR DA VIDA DOS OUTROS SEM SABER REALMENTE A VERDADE VOCÊ NÃO É NEM UM HOMEM OU MULHER DE VERDADE PORQUE VC NU MOSTRA QUEM VC É DE VERDADE PRA CRIZALDO E A ESPOSA DELE VER E TE PROCESSAR SEU COVARDE(A). CRIZALDO FAZ A CAMPANHA COM O DINHEIRO DO TRABALHO DELE NÃO COM DINHEIRO DE PADARIA QUE EU SAIBA NÃO DA LUCRO SUFICIENTE PRA ISSO .

    ResponderExcluir
  34. So tenho uma coisa a dizer o desespero do 40 é GRANDE!!!!

    ResponderExcluir
  35. Ai coitado(a)de você.quem ta desesperado são você que anda pegando o povo até de outros lugares pra CARRIATA de vocês pra emprecionar kkkkkk,isso sim é desespero.

    ResponderExcluir