Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

A TRUTA DO DOMINGO....



Soube de uma fonte muito segura que o descontentamento de alguns candidatos a vereadores com a secretária de Educação Paula Frassinete é muito grande. Pois alguns candidatos acham que está havendo favorecimento para o candidato Pablo de Paula, já que a secretária de educação é sua Mãe, e poderia segundo os candidatos usar dessa influência para impor aos contratados lotados na educação a votar em seu candidato. Já soube também que tem vereadores e ex-vereadores que prometem se vencerem essa eleição serem os maiores inimigos de Paula. E vão pedir a cabeça dela caso Pablo não vença...É conversei  com uns 6 candidatos e o discurso é o mesmo...

Pablo de Paula


35 comentários:


  1. É realmente nós sabemos que uma pessoa que é candidata ou tem alguém pleitando um cargo público na sua família, pode mas não deve, usar o seu poder como forma de privilégio na sua função pública como forma de favorecimento para A ou B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo professora aqui em Maxaranguape isto está acontecendo com a nossa secretaria de educação e seu filho Pablo de PAULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

      Excluir
    2. Cuidado que tudo que falamos temos que ter prova.

      Excluir
  2. Educadora da região agrícola maxaranguapense.2 de setembro de 2012 às 13:13

    Menina, que babado forte é esse? Aqui em Dom Marcolino fiquei sem entender quando o ônibus não chegou para pegar os alunos nos assentamentos no segundo dia de jogos internos, mas depois fiquei sabendo que o dito ônibus que deveria ter vindo para buscar os alunos foi desviado para ir para uma missa com alguns correligionários da secretária e de seu filho para uma missa em Jacumã. Será que a mesma está usando o poder da máquina pública para favorecer a candidatura de seu filho, já que o mesmo usa o pseudônimo de Pablo de Paula para se beneficiar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora você estar muito bem informada dos assunto de Maxaranguape já estar até deduzindo que o ônibus viajou com os correligionários da secretária!certamente você tem contatos de pessoas muito influentes, quem sabe num é um desses que estar pedindo a cabeça da secretária?peça para seus informantes procurar o motivo por qual o ônibus não foi.
      NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA.

      Excluir
  3. Opa! estou percebendo que tem gente que estar se encomodando com Pablo de Paula ,não sei porque da preoculpação, pois senhores veriadores vocês tiveram 4 anos para falar pela população,ajudar o povo nas suas dificuldades e assim garantir seus lugares na Câmera dos veriadores,mas não o que fizeram só viram o lado do bem estar individual de cada um,o povo não é mais besta,acho que melhor do que ficar se preoculpando com Pablo de Paula é vocês irem reconquistar seus eleitores pra garantir suas cadeiras.

    ResponderExcluir
  4. SÓ DIGO UMA COISA, O 45 ABUSA DO PODER DIRETO!!! E NÃO PRECISO DIZER QUE TENHO PROVAS. QUEM NÃO É CEGO VÊ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver todos aqui, muitos querendo tomar o espaço do outro mas vamos lá, não me identificando mas como cidadão Maxaranguapense estou aqui para também dar a minha opinião.
    Vamos observar primeiramente o histórico político do Candidato Pablo de Paula, conheço um pouco mas para disputar essas eleições eu posso o considerar como um dos candidatos mais preparados para o pleito, e isso sim é o que Maxaranguape realmente necessita, pessoas comprometidas que possam estar ali, buscando melhorias, trabalhando suas propostas e suas idéias, porque sinceramente essa CÂMARA MUNICIPAL NUM TA COM NADA, UM BANDO DE VEREADOR PAL MANDADO DA MULESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode estar louco ao falar isso, pois dos 9 vereadores que tem na câmara, apenas dois são oposição da prefeita, e se eles todos são PAU MANDADO DA MULESTA, porque esse tal de Pablo não se candidatou pelo lado da oposição? por que toda a raça dele também são PAU MANDADO DA MULESTA, a começar pela sua mãe que é secretária. Fico ofendida porque sou da família de um vereador e não acho que os mesmos são incompetentes não, pois temos vereadores com 3 mandatos seguidos. Será que isso não é fruto de trabalho prestado? Pablo e sua mãe tem que rezar para ele ser eleito, caso contrário o próximo ano a secretaria já era.

      Excluir
    2. pelo que sei a família de Pablo de Paula já faz muitos anos que é desse grupo e lógico que não era agora que iria deixar de ser do mesmo grupo,e pelo tempo que conheço eles não iria passar fome não se caso o pablo não ganhar porque Paula foi minha Professora e sempre viveu do trabalho dela,pois é uma pessoa que tem estudo,conhecimentos,amizades e grandes capacidades de trabalhar em outro lugar,pare de ficar desejando o mal pra os outros,isso é ruim até mesmo pra você e seu veriador porque se ele fez algo pelo povo com certeza ele vai ganhar não precisa você ficar acabando com a capacidade dos outros.do jeito que pablo sua mãe tem que rezar comece a rezar vc tb pra seu canidato ganhar que eu espero que ganhe.

      Excluir
    3. ADMIRADORA DA PROFESSORA PAULA4 de setembro de 2012 às 04:33

      Minha querida vc não sabe como fuciona a política mesmo não né,a secretaria Paula passou 12 anos a frente da secretaria de Educação que por sinal execultou um excelente trabalho,é só vc perguntar aos profissionais da area que eles irão informar os projetos executados da Educação,vc acha que Pablo de Paula perdendo as Eleições paula além de ser efetiva no quadro.vc acha que a prefeita e seus assesores irá deixar Paula exercer a sua função na qual é lotada?porque ela é competencia em pessoa.

      Excluir
  6. De que histórico Político vc tá falando? se o cara nunca exerceu nenhum cargo político, nunca foi eleito pelo povo e através do voto direto.
    E com relação ao "BANDO DE VEREADOR PAU MANDADO DA MOLESTA", são todos aliados da prefeita que ele está apoiando e merecem todo respeito, pois são todos colaboradores de uma gestão vitoriosa e que dão sustentabilidade a uma administracão no qual a mãe dele também participa diretamente. Preste muita atenção com o que vc fala, principalmente quando diz que: isso sim é o que Maxaranguape necessita, de pessoas mais comprometidas. A mãe dele não é?
    Agora me responda, sinceramente. Vc acha que ele também não vai ser um "PAU MANDADO DA MOLESTA" ou vai querer ser independente e tomar decisões, caso seja eleito, sem a orientação da sua coligação, do seu partido e da sua prefeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Pablo de Paula, chupa essa. kkkkkkkkkk, todos sabemos que a secretária Paula só não se afastou para não perder o peitinho. A própria Paula deveria ter se candidatado para colocar os serviços prestados dela em julgamento pela população, mas pelo contrário, ela colocou o filho e continuou sendo secretária para ficar usufruindo da vantagens do cargo de secretária e da própria secretaria. Aqui em Maracajaú é só o que se comenta.

      Excluir
  7. muito bem paparazzi

    este Pablo em um sem noçao o cara nao sabe o dia da votaçao e nem a cor do propio partido usa uma cor laranja



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vai estudar o DEM pra poder falar assim fica feio falar o que não sabe.veja que não é só ele que adotou o laranja.

      Excluir
  8. Esses Vereadores da gestão atual, sinceramente, citem pelo menos um projeto de lei de algum deles?
    O povo quer propostas e não enrolação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado de novo. O povo não quer nem propostas, nem enrolação, o povo que ação.

      Excluir
  9. O laranja e pra combinar com o sorriso amarelado dele, depois da resposta do PAPARAZZI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. SOU NASCIDO E CRIADO EM MAXARAGUAPE,NÃO VEJO NEM UM MOTIVO PARA O
    JOVEM PABLO DE ´´PAULA´´ DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE
    MAXARANGUAPE.
    É DE PESSOAS ASSIM JOVEM E COM MUITAS IDÉIAS NA CABEÇA QUE
    MAXARANGUAPE PRECISA PARA FASER PELA JUVENTUDE E PELO O IDOSO.
    É SÓ APARECER ALGUÊM JOVEM COM MUITAS PROPOSTAS QUE ENCOMODA MUITA GENTE.
    É POR ISSO QUE VAMOS VOTAR 25456 E LEVAR O JOVEM PABLO DE PAULA A UMA
    CADEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL NO DIA 07 DE OUTUBRO.


    OBS. MAS SERÁ PORQUÊR QUER ELE ENCOMODA? SERÁ POQUÊR ELE É JOVEM
    E SE FOR ELEITO SERÁ O VEREADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DE MAXARANGUAPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo é esse que o amigo está falando em? ele mesmo acabou de falar que não vê motivos para Pablo ser candidato, e agora quer que ele seja o mais novo vereador da história da cidade, pelo amor de deus, ele nem mesmo sabe o que significa ser vereador e mesmo assim é aliado da prefeita e quer fazer parte de um bando de vereadores pau mandado da molesta, pelo amor de deus, manda a mãe dele largar as tetas da secretaria pra ver se ele é votado.

      Excluir
    2. E ISSO AI VAMOS ACABAR COM ESSES CHERIFOES DE MAXARANGUAPE VAM0S ACABAR COM ESSAS REGALIAS MEU POVO VAMOS MUDAR DE VERDADE!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Caro amigo Anônimo agradeço seu comentário, mas achei que você pegou pesado ao afirmar que a secretaria não faz feira há muito tempo...isso são coisas que não podemos provar..e nem podemos afirmar que ela era ajudada pela irmã...não leve a mal mas vou excluir seu comentário..mas não deixe de comentar apenas esse ficou pesado...obrigado

      Excluir
    4. Também não vejo motivo pelo qual ele não possa disputar um vaga para o cargo de vereador. O problema é se for verdade que isso está sendo feito, em partes, às custas da influência de sua mãe Paula sobre alguns professores contratados,como estão dizendo alguns. Aí sim é uma questão de desrespeito a opinião e ao direito de escolha que todos tem (ou pelo menos deveria ter).

      Excluir
  11. Não vamos falar em quem não tem mandato,mas sim em quem já tem e
    quer se eleger de novo,como é o caso dos que já tão e querem
    ser eleito de novo.
    como ex: o vereador RONI que nem da qui é,e mesmo assim veio
    pra cá prometeu os céus e as estrelas.O que fez pelo o povo nada,nada
    absolutamente nada isso é uma vergonha.mesmo assim tem a cara de pau de pedir voto para ser eleito,mas ele sabendo que o povo não é besta
    providenciou logo a transferência de 300 votos de sua terra natal Ceara-Mirim. Mais quem aqui faz, aqui paga o TRE cancelou de cara 150 votos. CHUPA ESSA MANGA RONI DE FRANCISQUINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai concordo plenamente com vc um kra q nem daqui e que bota banca pessoal bem feito!!!!!!

      Excluir
    2. Os candidatos não precisam ser propriamente nascido de Maxaranguape, o requisito principal é que se tenha respeito e traga benefícios, e emprego para o povo. Nao podemos deixar de notar que Amaro Saturnino nao nasceu em Maxaranguape, mas soube realmente trabalhar, fazendo com que o progresso surgisse na cidade. Se os de casa não faz por sua cidade, os de fora vem e faz, conheço mtos candidatos que são daqui e agora que resolveram abrir as portas de sua casa. Conheço muita gente que não é de Maxaranguape, mas que luta em prol de melhorias para fazer Maxaranguape muito mais bonita do que já é, e sei que o Vereador Rony e outros candidatos têm capacidade suficiente de fazer muito mais por Maxaranguape, mesmo não sendo daqui. Ele tbm incomoda muita gente, e se incomoda é porque seu nome foi um dos mais citados positivamente nas familias de Maxaranguape. Acompanho o trabalho dele, sei que ele ajudou muita gente, assim como ajudou a mim e minha família nas horas mais difíceis. E não posso deixar de afirmar que o vereador Rony é atuante na cidade e na Camara Municipal, o cara é popular e participa realmente das coisas da cidade, luta pelo povo e não cobra nada de ninguem, ao contrario de outros no qual bem sabemos. Não baixe a cabeça vereador Rony, conte com o nosso apoio, com o apoio da minha família. no dia 07 de outubro não esqueça, é 45 na cabeça....e para vereador vote 45123, nesse eu confio, nesse conhecemos mesmo não sendo daqui, continua mostrando respeito e interesse pelo povo. Va a lutar vereador Rony, confie em DEUS. Porque o amanha so a Ele pertence. um abraço Rony meu vereador e vereador do povo.

      Excluir
    3. Bom o que tenho a dizer é que o vereador Rony sempre ajudou as pessoas que precisaram dele e sinceramente as pessoas são muito mal agradecidas, até uma pessoa da família de Dona Paula ele ajudou... Então se Pablo é candidato boa sorte para ele, agora não adianta falarem de outros vereadores, Pablo de Paula mostre suas propostas e se for da vontade de Deus você almejara seus objetivos. E Rony é simples, nunca deixou de falar bem com nenhuma pessoa e se a família dele vota em Maxaranguape não fazem mais do que certo... eles sabem o que realmente significa o nome família, ao contrário de pessoas que querem denegrir sua imagem...Voto 45123...

      Excluir
    4. É DOLOROSO COMO AS PESSOAS SÃO MAL INFORMADAS.Vamos esperar o dia 07 de Outubro para ver a resposta se Roni é, ou não reeleito.Confio em Deus que ele vencerá novamente , e sinto muito dizer que ele nunca prometeu o céu e as estrelas,porém fez e continuará fazendo pelo povo de Maxaranguape porque ele é humilde , e não tem tempo a perder com essas pessoas invejosas.NÃO A NADA MELHOR DO QUE O SILÊNCIO.

      Excluir
    5. É verdade, quem aqui faz aqui se paga...E Deus fez acontecer mais uma vitoria em sua vida. Parabens mais uma vez vereador Rony 45123 por sua vitoria. É 45123 Rony vereador pela segunda vez.Felicidade

      Excluir
  12. E isso ai pessoal, vamos tirar essa cambada que nunca fizeram nada pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. NEM SOU DE BARRA,MAS JA OUVI FALAR MUITO BEM DELE...
    JOVEM, BONITO,PELO QUE SOUBE ESTUDANTE DE DIREITO E TEM BOA PROPOSTA,TEM TUDO PRA GANHAR...VA LA MEU FILHO,TEM COMENTARIO AI QUE É SÓ PRA TE ATINGUI,HORE MUITO,Deus ta cotigo.

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  14. não sei se voto nele,mais torço pela vitoria.
    povo besta esse,só sabe falar mau dos outros...
    kkkkkk
    pois oia...25 456 pablo de paula que agente votaaa kkkkkkkkkk iuuuuuuuuuuuuu,passa la enfrete de casa todo dia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bem, sobre o assunto que estão falando que a secretaria esta utilizando seu cargo para beneficiar seu filho em sua candidatura é uma pura mentira, pois se ela esta impondo contratados por que eles não mostram a sua cara e fala na frente dela, é julgar é fácil difícil é assumir com que vc esta falando, mas fazer o que se seu cargo é tão cobiçado, mas ela mostra que é competente e tirar de letra por que na educação tem vários projetos e que muitas profissionais são beneficiados.
    Agora que ele esta incomodando isso é verdade, porque ele é jovem tem excelentes propostas e não chega na casa de ninguém fazendo promessas falsas com que não iria poder cumprir deferente de outros que tem por ai só pensa no dinheiro e esquece da população, o problema todinho é que Pablo esta ajudando muito gente.
    Vocês vão ter que engoli no dia 7 de outubro é 25.456 Pablo de Paula na cabeça.

    ResponderExcluir
  16. Isso é o minimo! e quando os meninos são liberados pra irem pras carreatas

    ResponderExcluir
  17. isso é verdade eles liberam um monte de dimenor pras carreatas e ainda tem grupos mas isso é só pra amedrontar os partidos adiversários.....mas dessavez o 45 vai pegar o beco

    ResponderExcluir